in

Henri Castelli fala sobre acordo com Isabeli Fontana na criação do filho: ‘Abdiquei da minha vida’

Instagram/Henri Castelli/Montagem

Durante bate-papo descontraído com a apresentadora Angélica, no podcast Simples Assim, Henri Castelli falou sobre como ama ser pai de Lucas Fontana Castelli, 13 anos. O galã contou que assim que conheceu sua primeira esposa, Isabeli Fontana, logo decidiu pedir a modelo um filho, para realizar um grande sonho.

Publicidade

Segundo ele, não foi tão fácil convencer a famosa a engravidar naquele momento, pois Isabeli estava em uma excelente fase da sua carreira profissional. Decidido a ser pai, o ator propôs um acordo à modelo. Isabeli já tinha um filho, não pretendia ter outro no momento, pois estava trabalhando muito como modelo e atriz.

Henri lembrou, durante o papo com a apresentadora, que se antecipou e pediu Isabeli um filho, assim que a mulher concluísse as gravações da novela. O ator que interpreta o Cassiano, na reprise Flor do Caribe, explicou que estava firme no propósito de ter um filho logo. “Eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira”, contou o ator. 

Publicidade

O pai de Lucas continuou contando sua estratégia para convencer a esposa ter um bebê. “Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela aqui para que ela retomasse a carreira. Achei super justo. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu”, enfatizou Henri. 

Publicidade

Ainda durante a entrevista concedida para Angélica, Castelli deixou claro que não admite que digam que seu casamento com Isabeli não deu certo, pois mesmo depois da separação a parceria entre eles permanece para vida toda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.