in

Verdadeiro motivo para Gusttavo Lima ter pedido separação vem à tona, segundo revelações de colunista

Metrópoles

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita tem sido um dos assuntos mais repercutidos no mundo das celebridades nas últimas semanas. Depois do jornal Extra publicar que o cantor teria procurado a ex-esposa antes da live de sábado (17), o colunista Leo Dias, responsável por divulgar em primeira mão a separação do casal, trouxe novas informações sobre o caso.

Publicidade

De acordo com o colunista do portal Metrópoles, o Embaixador e a modelo estão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, buscando a reconciliação. Os dois viajaram à cidade paradisíaca sem a presença dos filhos Gabriel e Samuel, que ficaram com a mãe de Andressa. Segundo fontes de Leo Dias, o casal já decidiu reatar e só busca a melhor forma de anunciar a retomada do casamento.

Estopim do término

Ainda segundo o colunista, a decisão do Embaixador em terminar o seu casamento com Suita se deu depois da modelo e influenciadora ir ao escritório do cantor, no intuito de tentar flagrar uma suposta traição.

Publicidade

Posteriormente a esse episódio, o sertanejo acabou pegando Suita de surpresa ao pedir o término do relacionamento que durava oito anos, cinco deles como casados. 

Publicidade

Desde a oficialização da separação, Gusttavo Lima tem negado veementemente que teria traído Andressa Suita. Na última segunda-feira (19), a jornalista Fabíola Reipert divulgou um áudio em que a influenciadora Mallu Ohanna aparece admitindo que teve um caso com o cantor, envolvendo inclusive o nome do cantor Leonardo, do seu filho, Zé Felipe, e de Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe.

Publicidade

Nas redes sociais, Gusttavo Lima voltou a se defender das acusações e prometeu tomar todas as medidas cabíveis. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade