in

Maju Coutinho e a palavra que a deixa desconcertada ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução Globo

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje de segunda a sábado. Ao vivo na TV Globo, ela fica pouco mais de uma hora e meia no ar, levando aos telespectadores as notícias mais importantes do Brasil e do mundo. Uma palavra usada por Maju no telejornal tem chamado a atenção do público.

Publicidade

Noticiar o que acontece na política brasileira não é fácil. Muitas coisas surreais acontecem. Nos últimos dias, uma grande polêmica envolve o senador Chico Rodrigues (DEM), que foi flagrado pela Polícia Federal com dinheiro dentro das calças, em ação na semana passada.

Internautas se divertem com Maju Coutinho falando uma certa palavra

No Jornal Hoje desta terça, Maju Coutinho noticiou que o senador Chico Rodrigues pediu afastamento do cargo. “O senador Chico Rodrigues, do Democratas, aquele flagrado com dinheiro na cueca pediu a pouco afastamento do cargo por 121 dias”, disse a jornalista ao vivo.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a forma como a jornalista deu a notícia. “Essa entonação de voz que a Maju Coutinho faz quando pronuncia cueca é fantástico”, comentou um internauta. Todos os dias, muitos telespectadores comentam sobre o Jornal Hoje no Twitter.

Publicidade

https://twitter.com/regina_fla/status/1318589481755250688

Publicidade

Maju Coutinho conta com muitos fãs que a elogiam, mas ela também recebe criticas enquanto o telejornal que apresenta está ano ar. Tudo o que a jornalista faz durante o Jornal Hoje é comentado. Para ler os comentários, basta digitar o nome da apresentadora global no campo de busca do microblog. As roupas que Maju usa no JH são bastante comentadas e elogiadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!