in

Reconciliação à vista? Cidade paradisíaca teria sido escolhida para encontro entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Instagram Gusttavo Lima | Mochileiros | Montagem Ingrid Machado

Desde o anúncio da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Ferreira, vários rumores vêm sendo levantados nas redes sociais. Desde a divulgação da notícia, informações sobre traição, processo e uma possível reconciliação se tornaram frequentes na web. De acordo com o site Metrópoles, a volta do casal estaria próxima.

Publicidade

O jornalista Leo Dias revelou que Andressa e Gusttavo teriam viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A cidade fluminense é considerada paradisíaca e já teria sido destino do casal em outras oportunidades. Ainda segundo Leo Dias, os dois filhos do casal teriam ficado com a mãe de Andressa.

Os famosos já estariam se falando desde a live realizada pelo cantor no último sábado (17). O casal estaria pensando na melhor forma de divulgar a notícia da volta publicamente. Andressa Suita chegou a ingressar na Justiça contra o sertanejo. Ainda na tarde da última segunda (19), advogados da modelo confirmaram a informação.

Publicidade

Em meio à polêmica, a jornalista Fabíola Reipert divulgou áudios de uma conversa com Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador Dudu. Nos áudios, a influencer afirma que teria se relacionado com Gusttavo Lima por várias vezes, enquanto ele ainda estava casado com Andressa, e que um dos encontros aconteceu na casa do cantor Leonardo.

Publicidade

Gusttavo usou suas redes sociais para classificar as acusações como absurdas e prometeu que tomaria todas as medidas cabíveis contra todas as pessoas envolvidas no caso. O cantor disse, ainda, que estava sendo vítima do crime de calúnia e difamação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade