in

‘Pra mim você está morta’, a dura mensagem que Vanusa teria recebido da própria filha no passado

Reprodução Record TV

A cantora Vanusa tem sido assunto em todo o Brasil. Aos 73 anos, uma das artistas mais famosas do país vive um grande drama pessoal. Depois de um período internada em hospital de Santos, Vanusa foi encaminhada pela família a um asilo. O estado de saúde da cantora é delicado.

Publicidade

Em entrevista, Rafael Vanucci contou detalhes da situação. “O estágio da doença está muito avançado. Minha mãe está acamada, usa fraldas e não tem dentes na boca. Ela não se lembra de muitas pessoas, só de mim, minha irmã, dos médicos e de quem convive com ela diariamente. Por conta disso”, afirmou.

Quando ele se refere à irmã, está falando de Amanda, que é acompanhante a mãe, embora a guarda de Vanusa esteja com o filho. A outra filha de Vanusa, Aretha Marcos, não mantém boa relação com a mãe e se afastou de toda a família. A conturbada relação entre mãe e filha vem de muitos anos.

Publicidade

Vanusa falou sobre mensagem recebida em entrevista na TV

Em 2016, Vanusa concedeu entrevista ao apresentador Gugu e falou sobre o problema de relacionamento com a filha. Na conversa com o apresentador da Record TV, Vanusa falou sobre a mensagem dura que recebeu de Aretha Marcos. “Pra mim você está morta”, teria dito Aretha para a mãe Vanusa em mensagem.

Publicidade

View this post on Instagram

#ConceptualArt #ArteDigital

A post shared by Aretha (@arethamarcos) on

Publicidade

A declaração de Vanusa pode ser vista a 1min35seg do vídeo acima. Nesta terça-feira (20), Aretha postou uma foto da mãe em sua conta oficial no Instagram. Ela usou duas hashtags para comentar a foto antiga da artista. Muitos internautas comentaram elogiando a cantora que construiu longa carreira na MPB.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!