in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 21/10: Mocinha fica com medo de Margarido e não quer sua lua de mel

No canal Viva, nesta quarta-feira, 21 de outubro, em Chocolate com Pimenta, Mocinha teme por sua lua de mel com Margarido.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel acompanha Mocinha até o altar. Padre Eurico realiza o casamento de Margarido e Mocinha. Olga enfia uma laranja na boca de Peixoto, que fica chateado pela desfeita que ela fez.

A megera diz que estava sendo carinhosa com ele. Dália fica explodindo de alegria ao pegar o buquê de flores. Ana recebe uma citação e descobre que Jezebel está requerendo todos os bens que lhe pertencem.

Publicidade

Mocinha não deixa Margarido entrar no quarto

Mocinha pede para se trocar sozinha e teme ser noite núpcias. Ana e Bernardo saem para conversarem com Jezebel. Mocinha tranca a porta do quarto para seu marido não entrar, mas ele grita, bate na porta, insistindo para entrar.

Publicidade

Todos escutam o grito do rapaz e disfarçam. Jezebel garante ter um documento assinado por Ludovico, por isso Ana perderá tudo que tem. Márcia vai até o quarto de Mocinha para acalmá-la e pede que seu pai entre no quarto.

Publicidade

Guilherme aceita virar advogado de Ana, em Chocolate com Pimenta

Margarido promete que será carinhoso e ela jura que abrirá a porta de noite. Guilherme aceita ser advogado de Ana no tribunal, mas alerta que ela pode acabar perdendo tudo que tem, pois Jezebel jogará pesado para conseguir ficar com o dinheiro dela.

Daniel fica indignado ao saber que Jezebel entrou com uma ação para tirar o dinheiro de Ana. Na tela do canal Viva, Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.