in

6 anos após morte do pai, como vive a filha de José Wilker é de cortar o coração

Reprodução TV Caras / Divulgação TV Globo

Um dos grandes nomes da geração passada de atores é o de José Wilker. Com diversos papéis históricos, o ator faleceu aos 67 anos, vítima de um infarto. Além de ter deixado um legado emocionante na TV brasileira, Wilker também deixou uma grande família.

Publicidade

Pai de três filhas, o ator estava na casa de sua namorada, Claudia Montenegro, quando faleceu, fazendo com que até hoje os fãs relembrem de seus papéis em novelas, sendo a maioria deles na Rede Globo de Televisão.

Com influência de José Wilker, Isabel, filha do ator, tornou-se uma atriz muito requisitada, porém ainda sente muito a perda do pai. A atriz, que hoje está no ar com a reprise da novela Haja Coração, na TV Globo, deu declarações sobre seu genitor.

Publicidade

Segundo Isabel, José ainda é um “farol” em sua vida e, por isso, prepara um projeto para homenagear o grande ator global. “Ele era minha identificação com tudo. O olhar dele me inspirava muito. Ele era um cara curioso e gostava de ouvir as pessoas. Eu costumo escutar demais as pessoas me  dizendo como ele faz falta e sempre me emocionou“, disse a atriz, durante uma entrevista à Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Publicidade

Isabel Wilker ressaltou que a intenção seria apresentar o trabalho em homenagem ao seu pai no dia 20 de agosto, quando ele fazia aniversário, para que essa data sempre seja marcada com eventos que o homenageiam.

Publicidade

Longe do pai e da mãe, a atriz comemora seu sucesso profissional, mas sente falta da família. No entanto, Isabel, contratada da RecordTV, contracenará com sua mãe, Mônica Torres, na novela Gênesis. A filha de José Wilker se empolga com a possibilidade de passar mais tempo com sua mãe, que mora em outro país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com