in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 21/10: Luciana conta para Téo que César lhe paquera

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 21 de outubro, Luciana revela para Téo que está sendo paquerada por César.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luciana diz estar muito triste pela perda de Marina, mas a mulher de Diogo tem certeza que ela está muito feliz com o que está lhe acontecendo. Dóris sonha em sair nas colunas sociais.

Vidinha marca a sessão de fotos para Expedito. Marina pede para Diogo não se afastar mais do quarto, pois ela não quer ficar um minuto sozinha. César convida Luciano ao se juntar ao grupo, pois eles irão sair para tomarem uns drinques.

Publicidade

Marina chora por seu bebê, em Mulheres Apaixonadas

Teresa acredita que Luciana deve investir em César, assim como ele deve investir nela. Diogo alimenta sua esposa, que está muito fragilizada com tudo que vem acontecendo. Marina só sabe chorar por causa de seu bebê.

Publicidade

Marcinha encontra Raquel e Fred lanchando juntos e fica chateada. A menina tem certeza que está rolando alguma coisa entre eles. Expedito começa a fazer seus ensaios fotográficos. Helena oferece um segurança para Raquel, assim ela poderá se sentir mais segura.

Publicidade

Helena se incomoda com assunto de Luciana

Marina chora ao arrumar as roupinhas dos bebês. Helena fica incomodada quando Luciana conversa com Téo sobre o trabalho que está desenvolvendo com César. Em determinado momento a médica diz que ele está dando em cima dela.

Téo fica surpreso com a declaração de sua filha, pois nunca pensou que César poderia ser capaz de fazer uma coisa dessas, mas a filha garante que ele fez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.