in

Diretor do IML revela detalhes sobre como Gabriel Diniz morreu no acidente

G1 / Divulgação Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), após o avião bimotor em que ele estava cair em uma região de mangue e de difícil acesso na cidade de Estância, no Sergipe. Ele viajava de Feira de Santana, na Bahia, onde fez um show no domingo, para Maceió, em Alagoas.

Publicidade

Na capital alagoana, Gabriel se encontraria com a namorada, Karoline Calheiros, que comemorou aniversário no domingo. O encontro, infelizmente, não foi possível. O avião caiu e o cantor e mais dois tripulantes morreram na hora.

Depois das equipes de buscas chegarem ao local e retirarem os corpos do mangue, foi feito o encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju. No IML, os corpos ficaram entre 18h15 e 21h, quando houve a liberação.

Publicidade

O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, deu detalhes sobre a liberação dos corpos e falou do estado em que eles chegaram ao local. “Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, explicou.

Publicidade

O avião que levava Gabriel Diniz teria caído de bico no chão. O cantor, o piloto e copiloto teriam morrido imediatamente, com o forte impacto no solo. Por causa disso, houve tantas fraturas nos corpos.

Publicidade

A família de Gabriel Diniz informou que o velório será realizado no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira), no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). Está marcado para começar às 8h. Às 14h haverá uma missa.

O enterro será realizado no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200). Tanto o velório quanto o enterro serão abertos ao público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!