in

Gusttavo Lima anuncia novidade para os fãs em meio à separação conturbada: ‘Tudo que eu queria’

Instagram - Gusttavo Lima

Nome mais mencionado no mundo das celebridades no momento, o sertanejo Gusttavo Lima trouxe uma novidade para os fãs em meio ao cenário da conturbada separação do casamento com a modelo Andressa Suita. 

Publicidade

Nesta terça-feira (20), o cantor anunciou em suas redes sociais que lançará mais uma canção do seu mais novo trabalho. A canção intitulada “Tudo Que Eu Queria” será a terceira música que o Embaixador divulga do seu novo álbum. A primeira foi “De Menina pra Mulher”, posteriormente “Café e Amor” foi lançada na mesma semana do anúncio da separação, e agora o cantor disponibiliza mais uma faixa do projeto “O Embaixador The Legacy”.

“Tudo Que Eu Queria será o terceiro lançamento do meu novo projeto ‘O Embaixador The Legacy’. Na próxima quinta-feira, dia 22/10 às 21h a música estará disponível em todas as plataformas de áudio e na sexta-feira, dia 23/10, às 11h, o clipe estará disponível no meu canal do YouTube”, disse o Embaixador em seu perfil oficial no Instagram. 

Publicidade

Publicidade

Reconciliação

Nesta terça-feira (20), o jornal Extra publicou uma matéria revelando que o sertanejo tentou uma reaproximação com a ex-esposa no último fim de semana. Segundo o veículo, Gusttavo Lima está arrependido da decisão, e tenta provar para a modelo e influenciadora que não a traiu durante o casamento.

Publicidade

Algumas fontes indicaram que os dois já estariam juntos novamente, algo totalmente rechaçado pelas assessorias de ambos os artistas. Nas redes sociais, o Embaixador desabafou ontem (19), após um áudio da influenciadora Mallu Ohanna, ex-esposa de Dudu, aparecer confirmando que teve um caso com ele.

Publicidade
Publicidade