in

Gusttavo e Andressa já podem estar juntos novamente, segundo site; assessoria de ambos negam informação

Quem

Segundo informações divulgadas nesta manhã pelo site Extra, uma fonte próxima ao casal afirmou que Gusttavo e Andressa já estão juntos novamente. Contudo, a assessoria de imprensa de ambos nega tal informação. O sertanejo teria implorado o perdão da mãe de seus filhos após boatos de traição.

Publicidade

Recentemente, começou a circular um boato de que o cantor havia traído a então esposa, Andressa Suita, mãe de seus dois filhos pequenos. Segundo alguns sites, a influenciadora digital Mallu Ohanna seria a amante do sertanejo. 

Mallu é ex-mulher do jogador de futebol brasileiro Dudu e chegou a falar sobre o assunto na semana passada. A digital influencer afirmou que não havia se relacionado com Gusttavo Lima. Mas, recentemente, o assunto teve uma grande reviravolta. 

Publicidade

Durante o programa Hora da Venenosa, a jornalista Fabíola Reipert divulgou um áudio no qual Mallu Ohanna confirmava que realmente teve um caso com Gusttavo Lima quando ele ainda estava casado com a mãe de seus filhos. 

Publicidade

Mallu se justificou dizendo que o cantor havia lhe dito que não estava com Andressa: “Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado”, disse a influenciadora. 

Publicidade

De acordo com Fabíola, o relacionamento de Gusttavo e Mallu Ohanna começou dentro da residência do também cantor sertanejo Leonardo, que é um dos amigos do Embaixador. Leonardo não falou sobre o assunto até o momento. 

Depois que o áudio da modelo brasileira foi trazido a público, o assunto da separação de Gusttavo e Andressa voltou a ganhar força, se tornando mais uma vez um dos tópicos mais comentados nas redes sociais no Brasil. Andressa, recentemente, confirmou que sofreu traições por parte de Gusttavo Lima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.