in

Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca faz bateria de exames após diagnóstico de coronavírus, com medo do bebê

Virgínia Fonseca/Instagram | Zé Felipe/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que aguardam o nascimento do primeiro filho, foram diagnosticados com coronavírus. A descoberta veio após exames sanguíneos apontarem a existência de anticorpos específicos para a Covid-19. Receosos com a saúde do bebê, uma nova bateria de exames começou a ser feita, a fim de garantir que nada prejudique a saúde do feto.

Publicidade

A descoberta da gravidez de Virgínia Fonseca aconteceu durante a gravação do que seria uma pegadinha a ser publicada em seu canal no YouTube no último dia 9 de outubro. A influenciadora digital está em seu primeiro trimestre de gestação, e ainda não é possível identificar qual é o sexo da criança.

Zé Felipe, ainda por meio de suas redes sociais, informou para o público que ele e a namorada ficaram assintomáticos. “Um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático, Virginia pegou também, e a gente fez um exame hoje pra ver se a gente ainda tá com anticorpos”, detalhou para os seguidores. 

Publicidade

Na sequência, o filho de Leonardo demonstrou grande zelo pela saúde da companheira e do bebê. “Hoje fiz exame de sangue mais uma vez, né, eu nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo pro bebê”, disse o cantor sertanejo, expressando a sua preocupação com o primeiro filho.

Publicidade

Mais tarde, também por meio de seu Instagram, Virgínia Fonseca interagiu com o público, mostrando uma marca de furo no braço proveniente de um exame sanguíneo. Com muito bom humor, disse que o namorado chegou a “cair da cama” para fazer o teste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com