in

Morre a atriz Doreen Montalbo e fãs lamentam a perda: ‘É de partir o coração’

O Pensador

O ano de 2020 está sendo marcado por grandes perdas no mundo artístico. Entre elas está a morte do ator Chadwick Boseman, o protagonista do filme Pantera Negra.
Entre tantas mortes está morte da famosa atriz Doreen Montalbo, de 56 anos, que faleceu no último sábado por motivos ainda desconhecidos. 

Publicidade

A artista participou de várias produções de sucesso tanto no teatro como na TV. Doreen também participou do filme In The Heights, uma adaptação do primeiro musical latino a chegar aos palcos da Broadway, e na adaptação do musical West Side Story, de Steven Spielberg, que estreará no próximo ano.

A atriz também participou do filme Flash Dance, The Musical, Giant, On Your Feet!, A história de Glória e Emilio Estefan. Seu trabalho mais recente foi no filme Mrs Doubtfire antes da pandemia do novo coronavírus. 

Publicidade

Doreen participou de várias séries de sucesso como Law & Order, Madame Secretary, One Life To Live, Smash, AMC, The Good Wife e Elementary. O porta-voz da atriz Steve Maihack lamentou a sua morte nas redes sociais. 

Publicidade

Estamos arrasados ao saber que ela nos deixou hoje. Nossos pensamentos e orações continuam com seu marido Mike Mann e sua família nesse momento difícil”, disse Steve Maihack no Instagram ao relatar a morte da atriz.
Steve descreveu a artista como uma pessoa talentosa. “Continuaremos contando sua história e lembrando do talento e amor que você compartilhou com todos nós”, disse Maihack. 

Publicidade

O ator Lin Manuel Miranda também lamentou a morte da atriz e cantora. “É monstruosamente injusto que não passemos mais tempo com ela. Mais shows com ela. Mais música com ela. Mais vida com ela. É injusto. E de partir o coração”, lamentou Miranda, relembrando vários momentos de sua relação com a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.