in

Como está hoje a menina que foi acusada de trocar Gusttavo Lima por um cara de moto; ela explicou a história

Metrópoles / Instagram Rejane Montelo / Montagem Gusttavo Lima

Rejane Montelo ficou conhecida na internet após fotos em que aparece trocando beijos com Gusttavo Lima viralizarem nas redes sociais. A jovem, que foi acusada de trocar o cantor por um cara de moto, passou por uma mudança radical e se tornou influencer, seguida por milhares de pessoas no Instagram.

Publicidade

O famoso meme da menina que trocou Gusttavo Lima por um cara de moto ganhou forças depois que o próprio cantor afirmou que passou por tal situação com a primeira namorada. Em uma de suas lives, o sertanejo contou a história, e de forma bem humorada falou que na época só tinha uma bicicleta.

Após a confirmação do cantor, que não citou o nome da tal namorada, Rejane Montelo foi entrevistada por vários veículos de imprensa e fez questão de esclarecer que não foi ela a menina que trocou Gusttavo Lima. Segundo a jovem, ela não namorou o sertanejo e explicou como tudo teria acontecido no passado.

Publicidade

Publicidade

Rejane Montelo disse que conheceu Gusttavo Lima em uma boate, há cerca de 10 anos, quando ele ainda não era famoso. No local os dois acabaram ficando e em seguida foram para uma lanchonete com amigos, onde as famosas fotos que viralizaram na web foram tiradas. Após o encontro, a jovem relatou que conversou com o sertanejo apenas via internet e depois disso nunca mais se encontraram.

Publicidade

Hoje em dia, com 27 anos, Rejane Montelo é casada e mãe de um menino. Morando em Uberlândia, Minas Gerais, a influencer posta lindas fotos no Instagram e dá dicas aos seguidores sobre moda, estética e vida fitness.

Publicidade
Publicidade
Publicidade