in

Resumo Sassaricando (Viva) 21/10: Disfarçado, Aparício procura Rebeca

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 21 de outubro, Aparício vai à casa de Rebeca disfarçado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Penélope fica inconformada com o beijo de Aparício, pois não deu liberdade nenhuma para que ele fizesse isso. Percebendo que a mãe de Beto ficou furiosa de verdade com o beijo que levou dele, Aparício tenta se fazer de vítima.

O empresário quer evitar que Penélope faça um escândalo por causa do ocorrido. Aparício diz que não gostaria de ter feito uma coisa dessas, mas não teve como se conter. Penélope fica morrendo de pena do empresário e resolve deixar a situação de lado.

Publicidade

Rebeca se irrita com declaração de Ricardo

Ricardo confronta Rebeca e diz que não quer mais vê-la, pois seu melhor amigo também é apaixonado por ela, porém, Rebeca diz que não sente nada pelo faxineiro e deseja ficar com o executivo para sempre.

Publicidade

Inconformada com tudo que escutou do empresário, Rebeca vai atrás de Aparício e pede que ele suma de sua vida de uma vez por todas, pois não quer mais ter contato com ele. O empresário confessa que não quer sumir da vida dela, pois a ama muito.

Publicidade

Aparício não encontra Rebeca, mas fica frente a frente com Leonora

Revoltada, Rebeca pede que ele deixe de ser cínico, pois se a amasse não teria sumido quando quis dar o golpe do baú. Aparício fica chateado com as palavras de sua ex, pois ela sabe que ele ainda a ama.

Em outro momento, Aparício se disfarça de lorde Inglês e vai atrás de Rebeca, mas ao chegar na casa da estilista, o empresário se encontra com Leonora, que está sozinha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.