in

Verdade ou armação? Empresários suspeitam que Gusttavo Lima usou separação como jogada; cantor já negou

Instagram - Gusttavo Lima

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua sendo um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas. O término do relacionamento do Embaixador e da modelo pegou todos os fãs e amigos do casal de surpresa. Desde o anúncio do fim do enlace, vários desdobramentos e rumores surgiram, acerca de fatores que poderiam ter impulsionado a separação.

Publicidade

Nesta terça-feira (20), o jornal Extra publicou uma matéria informando que fontes ligadas ao casal chegaram a afirmar que os dois podem estar juntos novamente, algo totalmente rechaçado pela assessoria dos dois. O veículo aponta que o sertanejo chegou a procurar Suita no último fim de semana para buscar uma reconciliação com a modelo.

Segundo o Extra, o cantor tenta provar que não houve traição no casamento, e que o pedido de tempo fez parte de um momento complicado de depressão que o cantor alega estar passando.

Publicidade

Armação?

O jornal Extra ainda afirma que nos grupos de empresários sertanejos, o que tem sido comentado é que a separação pode não ter passado de uma jogada de marketing do Embaixador para lançar a música ‘Café e Amor’, e divulgar a live que ele fez no último sábado (17), onde nem mesmo “Andressa sabia disso”.

Publicidade

No dia seguinte da apresentação, Gusttavo Lima deletou o vídeo onde ele explicava a separação, e ainda postou uma foto antiga, onde ele aparece utilizando a aliança do casamento e, além disso, fez um texto que indicava reconciliação.

Publicidade

Na live, realizada no Mato Grosso, o sertanejo estava com uma aparência bem abatida, e o comportamento triste do cantor foi amplamente repercutido entre os fãs, que pediram incessantemente a volta do casal.

Cantor negou

Logo no dia em que a separação do casal foi oficializada, alguns fãs cogitaram que o término do relacionamento poderia ter sido uma jogada do sertanejo. No entanto, pouco depois dos primeiros rumores começarem a surgir, Gusttavo Lima fez questão de se pronunciar, negando o fato. 

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus”, desabafou o sertanejo.

Publicidade
Publicidade