in

Viviane Araújo aparece irreconhecível em gravação de primeiro longa e fãs ficam chocados: ‘Nada a ver comigo’

Instagram - Gusttavo Lima

A modelo e atriz Viviane Araújo está retomando os trabalhos durante a pandemia. Neste início de semana, a Rainha da Bateria do Salgueiro retomou as gravações do seu primeiro longa-metragem Recomeçar. As gravações estão sendo realizadas em um sítio de Austin, situado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Diferentemente de todo o glamour e realidade de Viviane Araújo, a personagem que será interpretada por ela nas telinhas é totalmente simples, e de uma vida sofrida.

Na obra, Viviane Araújo dará vida a protagonista Maria Aparecida, experiência esta que tem sido encantadora para a Rainha de Bateria do Salgueiro. 

Publicidade

“Isso que é o lado bom da nossa profissão: a gente pode ser quem a gente quiser. Para mim, está sendo encantador viver a Maria, que não tem absolutamente nada a ver comigo. É uma mulher simples, sofrida, da roça. Eu estou amando!”, disse a atriz de 45 anos. Veja abaixo como será o visual de Vivi para o filme: 

Publicidade

Em entrevista ao Extra, ela ainda detalhou um pouco mais sobre a personagem Maria Aparecida, uma mulher que acabou casando jovem com um homem muito mais velho. Após passar a vida cuidando do marido e do único filho, a protagonista almeja sonhos, que começam a ser despertados após a chegada de um novo morador na cidade, que possibilita um recomeço para ela.

Publicidade

Outros nomes

Além de Viviane Araújo, a obra conta com nomes como Marcelo Gonçalves, Mario Gomes, Miguel Bottini, Clara Dias entre outros. A direção do filme fica por conta de Alessandro Barcellos. A produção é da Lat´s em parceria com a Fontana Produções. 

Publicidade
Publicidade