in

Suposta amante de Luan Santana quebra o silêncio e abre o jogo: ‘Me recebeu na casa dele’

Uol | Montagem: Rafael Ferreira

O mundo dos famosos tem sido marcado, recentemente, por vários términos em relações amorosas. Depois de Gusttavo Lima com Andressa Suita, Luan Santana também colocou um fim ao noivado com Jade Magalhães. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19).

Publicidade

Após o término do cantor, várias especulações e boatos começaram vieram à tona. Um que ganhou força foi de que Luan Santana teria traído Jade com a cantora Giulia Be, que chegou ser cogitada como uma pivô da separação.

Publicidade

Publicidade

O burburinho logo causou muita polêmica, e a cantora se viu na necessidade de se manifestar e esclarecer esse assunto. Em entrevista concedida à Revista Quem, a artista quebrou o silêncio e alegou que Luan Santana seria apenas seu amigo, e nada mais que isso.

Publicidade

“A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, disse a cantora, demonstrando ter uma amizade muito forte com Luan Santana.

Na oportunidade, teceu vários elogios ao ícone da música brasileira, falando muito bem do seu lado pessoal e profissional. Disse que Luan canta com muito sentimento e o taxou como um ser humano ímpar. A cantora não parou por aí, ainda mencionou o fato de que, para ela, o músico é hoje o melhor vocalista do país. Juntos, gravaram um single, Inesquecível, que conta com 5,5 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.