in

Resumo Malhação (21/10): Guto e Ellen são acusados de sumir com celulares dos alunos por Malu

Globo

Na Globo, nesta quarta (20), em Malhação, Malu acusa Guto e Ellen de terem sumido com os celulares dos alunos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Benê avisa Guto que não participará da audição com o professor dele. Dogão fica preocupado ao escutar Tato dizer que o responsável pelo atentado da bomba poder ser mandado para a cadeia.

K1 e K2 tiram sarro do atual estado de Benê, que não está conseguindo escutar. Fio vai ao Colégio Grupo para conversar com Ellen e alertá-la sobre o que está acontecendo. Preocupados com Benê, Ellen e Guto resolvem fugir do colégio para ver como a amiga está se sentindo.

Publicidade

Guto age para acalmar Benê, em Malhação

Jota encontra os celulares. Momentos depois, Malu garante que encontrará o responsável pelos sumiços dos celulares e garante que não admitirá esse tipo de comportamento dentro de sua casa. Guto tranquiliza Benê.

Publicidade

O rapaz tenta deixar a ficante mais calma, pois quer que ela se entenda com Ellen, afinal, sempre foram muito amigas e não podem continuar brigadas. Ellen e Keyla voltam a ser amigas depois de uma longa conversa.

Publicidade

MB é pressionado por Felipe, que quer que ele diga a verdade para Malu

Felipe pressiona MB para que ele conte o que fez para Malu, pois precisa assumir a culpa pelo sumiço dos celulares, caso contrário outra pessoa poderá pagar caro. Roney canta uma música para Josefina. Dóris faz uma reunião com todos os alunos.

Malu resolve investigar para saber quem furtou os celulares da escola e coloca a culpa em Ellen e Guto, após ver uma gravação com eles pulando o muro da escola. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.