in

Poliana Abritta escracha Robinho ao vivo na Globo e vídeo viraliza

Reprodução: Globo / Divulgação Santos

O caso Robinho segue repercutindo em todo o Brasil. O jogador de futebol foi condenado em primeira instância na Itália pelo crime de estupro contra uma jovem libanesa. O crime ocorreu em 2013 em uma boate da cidade de Milão. À época, o atacante defendia o Milan.

Publicidade

Nos últimos dias, a Globo tem exibido o caso Robinho com grande destaque. Isso fez o atleta tomar uma atitude e criticar a emissora, a quem chamou de demoníaca. Robinho foi contratado pelo Santos, mas após reportagem do Globo Esporte, o Peixe desistiu do negócio.

O GE mostrou todos os detalhes das acusações contra o jogador que defendeu a seleção brasileira em duas Copas do Mundo. As conversas de Robinho com interlocutores chamaram bastante a atenção. Robinho disse, entre outras coisas, que relação oral não significa transar e confirmou que a jovem abusada por ele e amigos estava bêbada.

Publicidade

Poliana Abritta detona Robinho

Na manhã desta terça-feira, muitos internautas ainda estão repercutindo o vídeo em que Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, exibido pela TV Globo, manda ver contra o jogador. “(Robinho) também disse, abre aspas: ‘infelizmente existe esse movimento feminista’, fecha aspas. Eu digo: ainda bem que existe”, afirmou Poliana.

Publicidade

O vídeo que circula pelas redes sociais conta com mais de 120 mil visualizações. “Ninguém comenta nada sobre o fato absurdo de que no Brasil o Robinho é defendido por uma mulher. Sim, é isto mesmo, a advogada dele é uma mulher”, comentou uma internauta agora a pouco. Robinho vem sendo muito criticado nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!