in

Resumo Laços de Família (21/10): Camila enfrenta Helena, que acaba se descontrolando

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 21 de outubro, Camila e Helena tem uma terrível discussão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Yvete conversa com sua amiga e diz que está muito feliz por ver sua filha se recuperando. Laerte dá alguns conselhos para Viriato. Na clínica, Helena diz para Yvete que está com pena de Camila.

Íris entra em contato com Helena e conta que Pedro pediu para ela esperar mais tempo para ir para o Rio de Janeiro. Pedro conta para Camila que Cíntia quase levou uma mordida de uma cavalo. A veterinária escuta tudo que ele diz.

Publicidade

Camila e Helena se enfrentam

Pascoal coloca Capitu contra a parede e exige saber o que ela tem com o rapaz que lhe agrediu. O revisor diz tudo que sua filha precisa escutar. Camila confronta sua mãe e diz que está se sentindo vigiada por ela.

Publicidade

Danilo comemora que Edu tenha ido para o quarto. Segundo os médicos que estão cuidando de Edu, o rapaz logo receberá alta e poderá voltar para casa com sua família. Todos ficam aliviados com a notícia, pois não aguentam mais viverem angustiados.

Publicidade

Camila vai ao haras para espairecer e encontra Pedro

Helena entra em contato com Edu, mas Camila também fala com ele. Clara começa a trabalhar em seu novo emprego. Muito tensa, Helena relembra o atrito que teve com sua filha por causa do namorado.

Camila vai ao haras para conversar com Pedro, mas descobre que ele foi visitar a loja de Cíntia. Edu entra em contato com Helena, que questiona para saber se ele sente ciúme dela. Pedro dá um beijo em Cíntia e Olívia quase os flagra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.