in

Esposa de Pyong Lee é detonada após pedir indicação de comida para filho de oito meses: ‘Toma vergonha’

Instagram - Pyong Lee

O pedido de Sammy Lee para seguidores enviarem sugestões de comida para o seu filho Jake Lee, de apenas oito meses, acabou não pegando bem, e fez com que a influencer fosse alvo de críticas na web na última segunda-feira (20). 

Publicidade

Em seu perfil oficial nas redes sociais, a esposa do ex-BBB Pyong Lee pediu ajuda para os fãs. “Me indiquem um lugar com papainhas para o Jake? Não encontro opções sem carne”, questionou Sammy.

No entanto, o até então pedido normal de Sammy Lee culminou em algumas críticas de seguidores, que detonaram a postura dela. “Toma vergonha e faça”, disparou uma internauta.

Publicidade

Sammy, no entanto, não deixou barato e esclareceu a situação através dos seus stories no Instagram. “Se eu não faço a papinha é porque tenho meus motivos”, disse a companheira de Pyong Lee, segundo na sequência defendida por outros seguidores.

Publicidade

Internada

Com saúde frágil, Sammy está internada, e por esse motivo não consegue fazer a comida do bebê, que no último fim de semana completou oito meses de vida. 

Publicidade

“Eu nem ia vir no hospital porque eu não gosto sabe de assumir que eu estou mal, eu quero aguentar o máximo que eu consigo e ontem eu nem conseguia levantar”, disse Sammy.


A influencer ainda desabafou afirmando que “pessoas públicas não são de ferro”. Ela tem tido algumas crises de ansiedade e compulsão, algo que se intensificou após o nascimento do herdeiro e do período de pandemia. Sammy vem realizando tratamento com psicólogo e tem feito hipnoterapia.

Segundo ela, parte do seu problema foi causado em virtude dos hormônios pós-gravidez e pelo isolamento social durante a pandemia do coronavírus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade