in

Suposta amante de Gusttavo Lima desabafa após ser atacada de forma massiva na web: ‘Tirar a paz’

Instagram - Gusttavo Lima - Mallu Ohanna

Na última segunda-feira (19), um áudio revelado pela jornalista Fabíola Reipert trouxe novos desdobramentos para o caso de separação do cantor Gusttavo Lima. Durante o programa Balanço Geral, Reipert apresentou trechos de conversas onde Mallu Ohanna, ex-esposa do atacante Dudu, aparece admitindo que teve um caso com o sertanejo, inclusive, na residência do cantor Leonardo.

Publicidade

As fortes declarações da moça, que na última semana havia negado qualquer tipo de envolvimento com o sertanejo, chocaram todos os fãs do ex-casal, e culminaram em uma onda de ataques sobre Mallu Ohanna.

Mencionados no áudio da influenciadora, o filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, e a sua namorada, Virgínia Fonseca, detonaram a postura de Mallu Ohanna, e desmentiram as declarações dela em posts realizados nas redes sociais.

Publicidade

Um dia depois de ser rebatida, e amplamente atacada na web, Mallu Ohanna desabafou novamente

Publicidade

“Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar sua paz, lembre-se da carroça: quanto mais vazia, mais barulho ela faz”, publicou ela.

Publicidade

Embaixador irritado

Após o áudio ser revelado, Gusttavo Lima publicou no seu Twitter um post onde classificou as declarações como calúnia e difamação contra a sua pessoa, e ainda prometeu tomar as medidas cabíveis.

Reconciliação

Nesta terça-feira (20), o jornal Extra trouxe a informação de que o sertanejo buscou contato com Andressa Suita, estando arrependido do pedido de separação. Segundo algumas fontes do periódico, os dois, inclusive, já estariam juntos novamente, algo totalmente rechaçado pela assessoria de imprensa dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade