in

Após Márcio Gomes, Sandra Annenberg vira alvo da CNN Brasil e pode voltar a dividir bancada com Evaristo Costa

Globo/Reprodução

Márcio Gomes surpreendeu os telespectadores brasileiros ao trocar a Rede Globo pela CNN Brasil. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fefito, publicadas em sua coluna no UOL, outro grande nome do jornalismo brasileiro pode ter o mesmo destino no decorrer dos próximos dias.

Publicidade

O alvo da vez da emissora internacional de notícias, concorrente direta da GloboNews, seria Sandra Annenberg, ex-âncora do Jornal Hoje e atual apresentadora do Globo Repórter. Segundo as informações apuradas pelo colunista, a ideia dos diretores da CNN Brasil é oferecer um programa diário para a jornalista. Aos fins de semana, ela seria agraciada com uma espécie de revista eletrônica, aumentando a sua visibilidade na televisão.

Publicidade

Publicidade

Com a possibilidade de ir para a CNN Brasil, Sandra Annenberg poderia se reencontrar com um antigo companheiro. Evaristo Costa, que dividiu no passado a apresentação do Jornal Hoje, caso a jornalista seja realmente a contratada, poderá figurar uma apresentação ao seu lado em uma das propostas de programação da CNN Brasil.

Publicidade

Conversas entre Sandra Annenberg e CNN Brasil em estágio inicial

Apesar da notícia animadora para o público, Fefito salienta que as conversas entre a CNN Brasil e Sandra Annenberg estão em fases iniciais. Os rumores de uma eventual saída da Rede Globo, no qual está desde o ano de 1991, se tornaram ainda mais intensos desde que deixou a apresentação do Jornal Hoje para ir ao Globo Repórter.

Outro jornalista da Globo pode estar indo à CNN Brasil

Um terceiro nome da Globo, de enorme credibilidade na televisão brasileira, é o de Heraldo Pereira. Desta vez, as informações são do site TV História, que sinalizam estágio avançado nas negociações entre a CNN Brasil e o jornalista. A proposta envolve um contrato de cinco anos além do generoso aumento salarial, o que pode se tornar irresistível para o profissional da imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com