in

Resumo Flor do Caribe (21/10): Mila descobre que Natália se apaixonou por Juliano

Globo

Na Globo, nesta quarta-feira (21), na novela Flor do Caribe, Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester cede à chantagem feita por Alberto, pois teme que ele faça mal para Cassiano, porém, ela não está disposta a conviver com ele como se fossem marido e mulher. A loira exige que eles durmam em quartos separados.

Desconfiada, Mila investiga para saber o que está acontecendo com sua mãe e acaba descobrindo que ela está completamente apaixonada por Juliano. Ester chega para mais um dia de trabalho na ONG e chama Márcia para uma conversa séria.

Publicidade

Ester recebe ajuda inesperada para tocar ONG, em Flor do Caribe

Preocupada, Márcia já espera pelo pior. Ester revela que a ONG não irá receber dinheiro de Alberto, pois ele cortou o patrocínio da empresa. Vanessa afirma que a distribuidora de biquínis irá realizar o desfile com as meninas de Vila dos Ventos.

Publicidade

Samuel fica sabendo que sua filha não tem mais de onde tirar dinheiro para manter a ONG, mas decide dar tudo que guardou dos alemães para que ela continue tocando seu projeto e não deixe o local fechar as portas.

Publicidade

Dionísio descobre que sua medalha sumiu, em Flor do Caribe

Isabel e os pilotos estão certos que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos e resolvem investigar para saber o que ele está escondendo. Dionísio vai ao cofre para ver sua medalha de estimação.

O avô de Alberto toma um susto ao olhar para o cofre e não ver a medalha que ganhou guardada. O magnata se questiona para saber quem poderia ter pegado a medalha sem que ele soubesse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.