in

Resumo Jezabel (29/05): Sidônio tenta beijar Joana, mas ela reage de forma surpreendente

RecordTV

No capítulo de Jezabel, que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Sidônio tenta beijar Joana, que tem reação surpreendente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Baltazar questiona se Acabe teria coragem de mandar sacrificar uma criança. Acebe rebate o questionamento de Baltazar, alegando que muitas crianças já morreram por causa da praga de Elias.

Baltazar é pressionado por Jezabel, a princesa, que ameaça trocar a vida de sua filha pela de Elias. Nas ruas de Samaria, o povo sofre por conta da seca que se alastrou pelo local. Ao chegar em casa, Baltazar é questionado por Temima.

Publicidade

Não conseguindo dizer a verdade para Temima, Baltazar mente dizendo que nada de mau acontecerá com Chaya. Micaias pede para Emanuel jogar seu charme para cima de Raquel. Joana se assusta com a tentativa de Sidônio em beijá-la.

Publicidade

Joana ajuda Barzilai a entrar no quarto de Queila

Miguel comparece na casa de Obadias para visitar Samira. Acabe diz que não irá tirar o título de general de Acabe. Joana ajuda Barzilai a conseguir acesso ao quarto de Queila. Ao entrar nos aposentos de Queila, Barzilai pede desculpas.

Publicidade

Queila diz para Barzilai que ele não precisa se desculpar, pois sabe que a culpa é de Jezabel, mas pede que ele lhe ajude a tirar o filho do palácio.

Em Jezabel, Barzilai arma fuga de Queila, mas é entregue por Joana

No capítulo de Jezabel, que vai ao ar na próxima sexta-feira (31), Barzilai pede para Joana avisar Jezabel que irá ajudar Queila a fugir com o filho do palácio.

Depois de descobrir que Joana contou para Sidônio sobre o plano de fuga que está armando para Queila e Baruch, Barzilai pede que ela vá até os aposentos de Jezabel e conte tudo o que sabe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.