in

Após desabafo por fim de relacionamento, ex-noiva de Luan Santana ‘bomba’ na web e detalhe chama atenção

GShow

Depois de Gusttavo Lima, o sertanejo Luan Santana oficializou a sua separação da estilista Jade Magalhães. Nas redes sociais, os ex-noivos comunicaram a decisão e desabafaram sobre o término do relacionamento que já durava 12 anos.

Publicidade

Em seu desabafo, Jade disse que “precisa aceitar e seguir em frente”. O assunto tomou conta das redes sociais. Depois do triste relato, o Instagram da moça teve um crescimento significativo de seguidores, saltando de 1 milhão de seguidores para 1,2 milhão, isso em poucas horas.


“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente”,
disse a estilista, recebendo apoio de celebridades e de vários seguidores, que se mostraram tristes com o término da relação entre os dois. 

Publicidade

Luan se “despede”

Também em suas redes sociais, Luan Santana quebrou o silêncio e fez um longo texto falando sobre desde o princípio do relacionamento com a estilista, o que sentiu, bem como detalhes da relação durante os 12 anos, que teve algumas idas e vindas.

Publicidade

Luan iniciou a carta contando quando e como conheceu Jade, que era uma fã sua, e foi convidada a subir no palco. O longo texto do sertanejo causou forte comoção nos fãs que admiravam a relação dos dois. O sertanejo e Jade Magalhães estão separados há algumas semanas, mas só agora decidiram oficializar o término do noivado. A última vez que os dois foram vistos juntos publicamente foi no dia 26 de setembro, em uma live da Giulia Be.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade