in

Resumo Haja Coração (21/10): mansão dos Abdala é invadida por Francesca, que confronta Teodora

Globo

Nesta quarta (21), em Haja Coração, levada ao ar pela Globo, Francesca invade mansão dos Abdala e confronta Teodora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Aparício não gosta da presença de Leozinho em sua casa. O suposto milionário chega para o jantar que está sendo oferecido pela família de sua noiva. Penélope pensa no plano de Leonora e Rebeca.

Mesmo achando arriscado, ela resolve participar, pois, também não tem dinheiro para pagar a conta do spa. Francesca invade a comemoração de Fedora e insiste na ideia que os Abdala estão perseguindo seu filho.

Publicidade

Francesca faz exigência para família Abdala

Descontrolada, a feirante exige que os Abdala parem de difamar seu herdeiro. Camila conversa com Giovanni e pede que ele lhe ajude a recuperar sua memória. A fotógrafa está com medo de continuar naquela casa.

Publicidade

Giovanni fica balançado com o pedido de Camila, pois não sabe se deve ajudá-la. Depois de perceber que errou com Tancinha, Apolo pede perdão para sua noiva e avisa que fará de tudo para que ela seja feliz.

Publicidade

Shirlei é desprezada por Adônis, em Haja Coração

Teodora confessa para a mãe de Giovanni que foi ela quem difamou o rapaz na internet. Fedora comemora muito seu noivado com Leozinho. Giovanni fica constrangido com declaração de Camila. A jovem diz ter certeza que ele se importa muito com ela.

Shirlei tenta se aproximar de Adônis, mas ele foge dela, pois não suporta ser paquerado pela manca. Posteriormente, Rebeca, Leonora e Penélope se preparam para executar o plano de fuga que criaram. Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.