in

Resumo A Força do Querer (21/10): Zeca noiva com Jeiza, mas Alan chega para deuxá-lo com ciúmes

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta (21), Zeca e Jeiza noivam, mas Alan deixa o motorista com ciúmes.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Biga se preocupa ao ver Cibele ser irônica com Ritinha. Ao lado de seus soldados, Jeiza consegue interceptar uma conversa dos criminosos e escuta tudo que eles estão comentando.

Eurico descobre que seu dinheiro foi furtado, mas nem passa pela cabeça do empresário que foi sua mulher. Desconfiado, ele acredita que tenha sido Biga ou Nonato. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana investe em roupas novas.

Publicidade

Ritinha revela ter ciúmes de Zeca

Dantas fica impressionado com o comportamento de Cibele, que está se mostrando cada vez mais rebelde. Irene continua insistindo em manter contato com Eugênio, mas ele não quer saber das ligações dela.

Publicidade

Ivana, no entanto, repara que o pai está evitando a mulher e quer saber qual motivo ele tem para estar fazendo isso. Ritinha revela para Marilda que está morrendo de ciúme de Zeca, pois não suporta saber que ele está com outra.

Publicidade

Jeiza recebe chamado

Silvana devolve o dinheiro que estava devendo para Eurico. Alan chega para participar da festa de noivado de Jeiza, mas Zeca não gosta nenhum pouco de ter a companhia dele por lá. Jeiza e Zeca ficam noivos.

Os dois comemoram muito o noivado e Zeca mostra que está cada vez mais apaixonado por Jeiza. No meio do noivado, Jeiza recebe o chamado para uma ação policial e Zeca não gosta, pois é o dia deles de ficarem juntos. A Força do Querer vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.