in

Inconsolável, Neguinho da Beija-Flor precisa ser amparado em enterro do neto: ‘era um menino bom’

G1

Neguinho da Beija-Flor está passando por um momento terrível em sua vida pessoal. Ele perdeu o neto Gabriel Ribeiro Marcondes, de apenas 20 anos, de forma inesperada e brutal. O enterro do jovem aconteceu nesta segunda-feira, 19 de outubro, no Cemitério de Nova Iguaçu, que fica na Baixada Fluminense.

Publicidade

Neto do Neguinho da Beija-Flor, Gabriel foi morto a tiros na madrugada deste último domingo, 18 de outubro, durante um confronto de traficantes e policiais. Os militares foram até o local para apurar a denúncia de um baile funk no Morro da Bacia, que também fica localizado em Nova Iguaçu.

De acordo com a família, o jovem Gabriel Marcondes estava no local para fazer a montagem de uma tenda para o evento. As circunstâncias que levaram a morte da vítima estão sendo investigadas. Neguinho da Beija-Flor estava inconsolável e até precisou ser amparado pelos amigos durante o enterro.

Publicidade

“Ele [Gabriel] era um menino bom, garoto bom. Estava nessa de armar a tenda” , desabafou o famoso que estava visivelmente abalado. O sambista recordou que o neto até chegou a treinar para poder ser jogador de futebol profissional. O jovem era filho caçula do seu primogênito, Paulo César Marcondes. Neguinho também fez questão de falar sobre a questão da dominação de criminosos em várias regiões do Rio de Janeiro e frisou que a violência se tornou generalizada, está em todos os locais, até mesmo no interior do estado.

Publicidade

Família clama por justiça

O sambista fez um post em seu perfil na rede social para poder falar sobre a morte do seu netinho. Na postagem, que tinha a palavra luto, o famoso fez questão de agradecer as mensagens de apoio que recebeu nesse momento difícil e aproveitou a oportunidade para cobrar justiça das autoridades competentes pela morte de Gabriel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.