in

Márcia Sensitiva afirma que morte de Gabriel Diniz estava premeditada

Reprodução /RedeTV! - Uol

A morte do cantor Gabriel Diniz segundo a sensitiva Márcia Fernandes, não teria como ser evitada. Márcia, popularmente conhecida como Márcia Sensitiva, fez uma afirmação ao longo do programa Tricotando da RedeTV sobre a morte do cantor em um trágico acidente de avião na tarde da última segunda-feira (27).

Publicidade

De acordo com ela, os números que influenciavam o cantor indicavam que ele deveria morrer no ápice do seu sucesso e depois de providenciar a melhoria na vida de sua família.

Márcia Sensitiva fala sobre premonição da morte de Gabriel Diniz

Ainda conforme relatos da sensitiva, de acordo com a numerologia e o mundo espiritual, a partida do cantor foi tida como um carma. Segundo as leituras místicas de Márcia, o dia de ontem era de plena tragédia, uma vez que este ano de 2019 estava sendo regido pelo número 10, o que poderia acabar causando coisas não esperadas, e nesta semana do dia 30, as vibrações negativas dos números 22, 5 e 10, revelam negligências e riscos de acidentes.

Publicidade

Adicionalmente, Márcia falou que o cantor tinha predestinação para ter dinheiro, aprimorar a vida de seus familiares e partir. Depois do sucesso com o hit Jenifer, o cachê do cantor aumentou para uma média de R$120 mil a cada show, ele realizava em torno de 20 shows por mês, fez a compra de uma casa, um sítio e uma barbearia para seus familiares na Paraíba.

Publicidade

Sensitiva afirma que morte do cantor não foi tão dolorosa

A sensitiva afirmou também que pelo fato do cantor ser regido por Oxum, cultuada na umbanda por ser a rainha da água doce, sua morte não foi tão dolorosa. É importante relembrar que o avião do cantor caiu em um manguezal, nas proximidades de Mangue Seco, e não em terra firme. Confira o vídeo:

Publicidade

O cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit Jenifer morreu quando viajava em um avião de pequeno porte, juntamente com outras duas pessoas, na tarde desta segunda-feira (27) e este acabou caindo. Ele estava indo comemorar o aniversário de sua namorada junto de sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.