in

Quando Me Apaixono: Daniel levanta suspeitas de Branca, que confirma traição

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Daniel (Pablo Cruz Guerrero) desperta desconfiança de Branca (Magda Karina), que tem certeza que foi traída por ele.

Publicidade

Branca já mostrou que de boba não tem nada. A megera começará a desconfiar do comportamento de Daniel e terá certeza que ele está mancomunado com a família Monterrúbio para poder lhe destruir de uma vez por todas.

Tudo começará quando o rapaz tiver suas armações expostas, porém, ele receberá a oportunidade de poder ganhar sua liberdade, mas terá que ajudar a reunir todas as provas necessárias para acabar com sua aliada.

Publicidade

Daniel trai Branca

Sem saída, o rapaz decide concordar, pois não quer passar o resto de sua vida na cadeia. O que ele não contará, mas que acontecerá, é a descoberta de Branca, que ficará incrédula ao saber que foi traída pelo rapaz.

Publicidade

Esperta, a megera começará a desconfiar que eles estejam passando informações sobre seus atos. Branca, no entanto, não estará disposta a deixar barato. Revoltada, ela dará um jeito de invadir o apartamento de Constança (Lourdes Munguía).

Publicidade

Daniel desabafa com Gonçalo, em Quando Me Apaixono

Sem nem pensar nas consequências, ela fará várias ameaças para a tia de Matias (José Ron), dando a entender que seria capaz de matá-la. Enquanto isso, Daniel já estará ciente do perigo que estará correndo.

Preocupado, o rapaz procurará Gonçalo (René Casados) para falar que ele é o próximo alvo da vingança de Branca, pois ela virá com tudo para cima dele. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.