in

Malhação: Keyla confronta Dogão sobre explosão da bomba

Globo

Depois de saber que uma bomba foi explodida no banheiro, Keyla (Gabriela Medvedovski) coloca Dogão (Giovanni Gallo) contra a parede, em Malhação, na Globo.

Publicidade

Dogão é colocado na parede por Keyla, sob suspeita de bomba no banheiro. Depois de acompanhar Benê (Daphne Bozaski) no hospital, a mocinha suspeita que o atentado foi causando pelo malvado rebelde.

A filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) perguntará para o rebelde se ele sabe alguma coisa sobre a bomba, pois ela está muito interessada na história que ele tem para contar. Irritado, Dogão questionará se ela está insinuando que ele teve algo a ver com a explosão.

Publicidade

Keyla investiga explosão da bomba

Keyla dirá que está questionado o rapaz porque tem certeza que ele viu quem colocou a bomba no banheiro. Inconformada, Keyla irá em busca de respostas sobre a explosão e irá até à casa de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).

Publicidade

Ao chegar na casa da diretora, Keyla dirá que não pode afirmar quem implantou a bomba no banheiro, porém, tem suas suspeitas, pois ela sabe muito bem quem poderia ter uma ideia absurda dessa.

Publicidade

Keyla deixa Dóris desconfiada

A diretora da escola Cora Coralina suspeita da afirmação e questiona se ela viu quem colocou a bomba no banheiro. Keyla dirá que não viu nada, mas está com uma suspeita gigantesca. Dóris, ao saber que ela suspeita de Dogão, fica incrédula e dúvida.

Keyla dirá que pressionou o rapaz, mas não disse nada, porém, reagiu de maneira estranha. Dóris fica encucada e começa a perceber que sua aluna pode estar certa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.