in

Em estágio avançado de doença, Vanusa faz pedido comovente ao filho: ‘Por favor’

Uai Metrópoles | Montagem: Rafael Ferreira

A cantora Vanusa passa por maus bocados com sua saúde. Após permanecer 32 dias internada para o tratamento de uma pneumonia, ela recebeu alta, mas não foi pra casa, e sim para um asilo, onde se encontra atualmente.

Publicidade

O fato da famosa ir para um lar de idosos causou uma enorme repercussão na internet, onde muitas pessoas criticam a atitude do filho, Rafael Vanucci. Frente a isso, ele se viu na necessidade de gravar um vídeo para explicar algumas coisas, e acabou revelando dois pedidos feitos por Vanusa.

Publicidade

Publicidade

O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (19) no perfil oficial de Rafael no Instagram. Na oportunidade, o filho contou que a mãe pediu para que cuidasse dela e também que não deixassem as pessoas verem seu atual estado.

Publicidade

“Minha mãe me pediu duas coisas: ‘Filho, cuida de mim, me proteja, e, por favor, não deixe que as pessoas me vejam acamada. Quero que as pessoas se lembrem de mim nos palcos, cantando minha música, o que eu fiz de bom pelas mulher”, pediu Vanusa.

Rafael promete que atenderá os pedidos da mãe, cuidando dela e preservando sua imagem ao máximo, enquanto ela esteja viva.

https://www.instagram.com/rafavannucci/?utm_source=ig_embed

O principal motivo que teria ensejado a criação do vídeo, foi a vontade do filho de querer prestar uma justificativa a amigos e seguidores sobre como anda sua mãe, e também de rebater as fortes críticas que vem recebendo por não levar a mãe para casa, e sim, colocá-la em uma clínica.

De acordo com informações prestadas por Vanucci no vídeo, a mãe sofre de uma doença com estágio bastante avançado, com demência, uma coisa que seria parecido com o mal de Alzheimer, porém, pior. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.