in

Resumo Jesus (20/10): Caifás humilha Livona

RecordTV

Em Jesus, na RecordTV, na terça (20), Livona é humilhada por Caifás, que não a perdoa por mentir para ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Diana agradece o apoio de Helena e Cláudia, que irá deixar o palácio. Pilatos comunica que irá realizar uma obra para construção do aqueduto. Caifás é ameaçado por Anás. Jairo pede ajuda para Sara.

Cassandra incentiva Noemi a conquistar Petronius. Sara começa a se preocupar com o que pode vir acontecer com Laila. Antes de ir embora, Diana tenta ajudar a mulher encurvada. Cláudia permite que Helena saía do palácio com Joana.

Publicidade

Jesus conversa com os discípulos

Jairo agradece ajuda de Cornélius. Judite não consegue parar de pensar em Livona e fica morrendo de pena dela. Maria aconselha Shabaka. Jesus conversa com os discípulos. Cassandra leva Noemi para ver Petronius.

Publicidade

Diante das palavras do Messias, Pedro começa a refletir sobre tudo que vem acontecendo em sua vida. Noemi é buscada por Cassandra, que a leva até Petronius, pois o capitão do exército quer conversar com ela.

Publicidade

Diante das palavras proferidas pelo Messias, Pedro começa a refletir sobre toda sua vida. Livona é humilhada por Caifás. Goy e Matias dão de cara com uma mulher endemoniada. Petronius escuta declarações ardentes de Noemi.

Diana fica emocionada ao lembrar de sua mãe, em Jesus

Goy consegue curar a mulher endemoniada. Barrabás quer que Petronius tome uma atitude sobre a morte de Adela. Diana se lembra de sua mãe. Tadeu vai ao encontro de Helena. Temima passa novas informações para Barrabás, que decide queimar o registro das dívidas que os judeus têm.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.