in

Resumo Escrava Mãe (20/10): Almeida é desmascarado por Juliana, que alerta Teresa

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, nesta terça (20), na RecordTV, Teresa é alertada por Juliana, que desmascara Almeida.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Juliana acalma Belezinha e diz que não contará nada para sua senhora, pois ela não merece saber de nada. Tozé conta para Catarina toda a verdade sobre a bebida que a escrava deveria ter bebido na festa.

Petúnia pensa em entregar sua filha para um convento, mas Rosalinda não deixa. Miguel conversa com Maria Isabel e diz que eles irão contar tudo que sabem para o capitão Loreto. Juliana vai ao encontro de Sapião e diz que aceita se casar com ele.

Publicidade

Juliana pede sinceridade de Sapião

O rapaz fica muito emocionado com tudo que ela diz. Juliana revela tudo sobre Miguel para Sapião, mas pede que ele seja sincero com ela, pois não poderão continuar se relacionando se ele não for sincero.

Publicidade

Miguel, ainda apressado, levando Maria Isabel pelo braço, assusta Loreto, que fica espantado. Urraca anda de um lado ao outro da casa, mas não consegue parar de pensar no bebê, pois sente falta do choro dele.

Publicidade

Os soldados prendem Miguel. Loreto pressiona Maria Isabel para saber qual escrava está com a arma, pois ele sabe que ela deu a arma para algum deles guardarem. Almeida não consegue se entender com Teresa.

Rosalina e Urraca brigam, em Escrava Mãe

Genésia avisa Tito Pardo que quer fugir para o quilombo. Urraca resolve buscar sua neta, mas Rosalinda impede. Irani resolve contar a verdade para Nestor e diz que inventou a história que contou para ele.

Feliz por saber que ela não teve nada com índio canibal, Nestor a beija com toda sua paixão. Juliana alerta Teresa sobre Almeida. Urraca discute com Rosalinda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.