in

Resumo Os Mutantes (20/10): Samira é baleada

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, na terça-feira (20), Samira é baleada, cai no chão e entra em pânico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Telê se prepara para pegar os bebês das mãos de seu inimigo, mas é impedido por Juno, que usa seus poderes para fazer com que os mutantes desistam de levá-los para longe.

Juno envia ondas mentais, que atingem o mutante. Draco retorna para o esconderijo de Júlia, mas começa sentir muito dor. O mutante não sabe o que está acontecendo com ele, mas não consegue parar de se contorcer.

Publicidade

Gislaine é atacada por Bianca, em Os Mutantes

Enquanto isso, Samira leva um tiro e cai no chão. A irmã de Maria começa a se contorcer e entra em pânico ao imaginar que pode ser morta de vez. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno, que afirma que ela precisa ir embora quanto antes.

Publicidade

Juno diz que ela deve deixar o dinheiro para que o exame de DNA seja realizado, assim ninguém poderá duvidar do que ela está dizendo. Bianca corre atrás de Gislaine, que teme por sua vida. A mulher corre sem parar, mas é capturada pela mutante.

Publicidade

Ferraz vira vampiro, em Os Mutantes

Sem perder tempo, Bianca morde o pescoço de Gislaine com força e a deixa gritar de dor. Os agentes tomam cuidado para não morrerem nas mãos dos mutantes, porém, não imaginam que o perigo está mais perto que eles imaginam.

Quando menos esperam, Ferraz se transforma em vampiro, mas não deixa que eles percebam, pois sabe que seria morto no mesmo minuto. Os Mutantes, na tela da RecordTV, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.