in

Resumo Amor Sem Igual (20/10): ao saber o que Leandro fez com Maria Antônia, Oxente surta

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira (20), Oxente fica perplexo ao descobrir o que Leandro fez com Maria Antônia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa entra em contato com Leandro e diz que precisa conversar com ele urgente, pois tem muita coisa que precisa falar. Peppe acorda em uma clínica e grita por socorro, pois quer sair dali quanto antes.

Miguel vai à casa de Maria Antônia e pede que ela conte a verdade para o pai, mas a jovem fica constrangida, pois não queria que ele ficasse sabendo dessa maneira. Vendo que o rapaz não irá embora, ela pede que ele diga o que está acontecendo.

Publicidade

Maria Antônia tenta se matar afogada

Miguel diz que ela deve falar e Oxente fica chocado ao saber que ela foi abusada. Assustada, Maria Antônia sai correndo e se joga no lago. A cirurgia de Peppe começa, mas ele perde muito sangue. Dr. Afonso acha muito estranho e percebe que o paciente está em estado de choque.

Publicidade

O médico questiona para saber o que está acontecendo. Posteriormente, Poderosa revela para o pai de Maria Antônia que foi Leandro quem violentou a filha dele. Maria Antônia pede que Miguel vá embora, pois ela não quer vê-lo nunca mais.

Publicidade

Poderosa entrega Leandro para Oxente

Poderosa dá o endereço de Leandro para Oxente, mas pede que ele não cometa nenhuma loucura. Leandro é confrontado por Oxente, que se segura para não bater no advogado. Pedro Antônio fica sabendo do ocorrido e agride Leandro.

Peppe é jogado em um hotel, mas uma prostituta encontra o rapaz, que sangra muito. Desesperada, ela grita por socorro. Chico entra em contato com Dona Norma e pede que ela vá ao hospital quanto antes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.