in

Após mãe em asilo, filho de Vanusa dá detalhes sobre saúde dela: ‘demência’

Uai / Metrópoles

Após ficar internada por cerca de 32 dias consecutivos, a cantora Vanusa recebeu alta e foi liberada do hospital em Santos, situado na região litoral de São Paulo. Em confinamento hospitalar desde o dia 7 de setembro, tratando de uma pneumonia, a famosa vive hoje em um asilo.

Publicidade

A ida para o lar de idosos gerou muita repercussão na web, onde várias pessoas teceram fortes críticas a seu filho, Rafael Vanucci. Devido à proporção tomada, ele recorreu às redes sociais para explicar melhor a situação de saúde da mãe nos dias atuais.

Publicidade

Publicidade

Começou se explicando que o caso da mãe não é nada fácil de se lidar, ela não teria saído andando pela porta da frente no hospital onde estava internada, igual todo mundo pensa.

Publicidade

“Minha mãe tem uma doença cognitiva, uma demência parecida com Alzheimer. A da minha mãe é um pouco mais forte e grave. Só quem tem uma parente idosa com Alzheimer sabe dos problemas e como é difícil todo cuidado e tratamento”, explicou o filho da cantora por meio do IGTV da rede social do Instagram.

Rafael Vanucci gravou um vídeo de cerca de dez minutos, onde explica não ser um filho perverso ou ingrato, como vem sido taxado por muitos na internet. De acordo com suas informações, Vanusa só permanece deitada, e outra filha da cantora, Amanda, também estaria de acordo com a decisão de mantê-la internada.

Até o momento desta publicação o vídeo contava com 63.500 visualizações. Nos comentários, os seguidores parecem entender o lado do filho de Vanusa, que sem dúvidas, enfrenta um momento muito delicado com a saúde debilitada de sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.