in

Suposta amante de Gusttavo Lima, Mallu Ohana faz outra revelação impactante

Quem

A influenciadora digital Mallu Ohana, separada há cerca de sete meses do jogador de futebol Dudu, se tornou um dos nomes mais comentados nesta segunda-feira (19/10) entre os internautas nas redes sociais.

Publicidade

Isso porque ela afirmou que ficou várias vezes com o cantor Gusttavo Lima, quando ele ainda era casado com a modelo Andressa Suita, com quem passou cerca de sete anos junto e teve dois filhos, Gabriel e Samuel.

Ainda nesta segunda Mallu fez uma nova revelação: “Meu WhatsApp foi clonado neste final de semana. Se algum amigo recebeu alguma mensagem peço que desconsidere, já estou tomando as providências“, disse.

Publicidade

Andressa tem processo aberto contra Gusttavo

 De acordo com uma matéria da coluna de Léo Dias, divulgada nesta segunda-feira (19/10), Andressa abriu processo contra Gusttavo, alegando que teria sido traída pelo cantor, com quem teve um pacto contratual antes da cerimônia de casamento, em 2015. 

Publicidade

No contrato, tinha um trecho que mencionava que o cantor sertanejo não poderia cometer adultério contra a influenciadora digital, o que, segundo ela, não foi cumprido. Na ação movida por Andressa, ela pede 30% do faturamento do escritório do pai de seus filhos. 

Publicidade

No contrato ainda havia cláusulas mencionando detalhes a respeito dos dois filhos do casal. Mas por se tratar de crianças menores de idade, Léo Dias preferiu não divulgar essas informações em sua coluna, no portal Metrópoles. 

Mas o que chamou a atenção na matéria de Léo foi que Andressa desistiu do processo movido contra Gusttavo Lima. A modelo e digital influencer não revelou o motivo de sua inesperada atitude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.