in

Morre atriz veterana após parada cardíaca: ‘Que sua alma descanse em paz’

SZNews

O ano de 2020 tem sido marcado, entre outros assuntos, por doenças, separações e mortes das celebridades, como a cantora Fabiana Anastácio, que faleceu há poucos meses, a atriz Chica Xavier, e o ator americano Chadwick Boseman, o protagonista do filme Pantera Negra, da Marvel.

Publicidade

Como se não bastante as mortes até o momento, neste início de semana os veículos de comunicação internacionais começaram a anunciar o falecimento de mais uma estrela do cenário artístico, desta vez uma querida e talentosa atriz.

Zarina Khan era uma atriz indiana veterana nas telinhas. A artista tinha 54 anos de idade e era bastante conhecida, principalmente em seu país por causa de alguns de seus papéis, que ganharam destaque ao longo da carreira.

Publicidade

Um dos trabalhos mais importantes para a jornada televisiva de Zarina foi quando ela interpretou o papel da matriarca da família Mehra, no programa de TV indiano Kumkum Bhagya, que fez muito sucesso no país inteiro.

Publicidade

A causa do falecimento de Zarina, segundo a imprensa, foi uma parada cardíaca. Vários internautas, fãs do trabalho da artista, foram às redes sociais para deixar mensagens para ela, lamentando seu falecimento e se despedindo: “Descanse em paz“, escreveu uma pessoa. “Minhas condolências à família“, disse outra. “Que a sua alma descanse em paz“, acrescentou uma terceira internauta.

Publicidade

Até o momento, os familiares da artista não foram a público para falar a respeito de seu falecimento, que ocorreu no último domingo. Também não foi informado quando deverá ocorrer o sepultamento de Zarina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.