in

Sem Bonner, Renata Vasconcellos anuncia destaques do Jornal Nacional e mexe com o Brasil

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos e William Bonner anunciam o Jornal Nacional diariamente na tela da TV Globo. O telejornal é exibido para todo o Brasil pela Globo e emissoras afiliadas e alcança milhões de pessoas em todo o território nacional. Normalmente, o JN é a segunda maior audiência da TV brasileira, atrás apenas da novela das nove.

Publicidade

No sábado, por exemplo, foi isso o que aconteceu. A novela A Força do Querer registrou 26,3 pontos de média na região da Grande São Paulo e foi a maior audiência da TV no dia. O Jornal Nacional registrou um ponto a menos e ocupou a segunda posição. A novela Haja Coração completou o top 3 com 23,7 pontos de média na região.

No dia anterior, a situação foi diferente e o JN venceu A Força do Querer com média de 29,4 contra 29 do folhetim. independente dos números, o anúncio no intervalo do Jornal Nacional é mais caro do que na novela das nove devido à audiência qualificada.

Publicidade

Renata Vasconcellos destaca principais notícias do dia

Pouco antes de o Jornal Nacional ir ao ar, Renata Vasconcellos entrou ao vivo na Globo, sem William Bonner ao lado dela, para anunciar os destaques do dia. A primeira manchete de Renata foi sobre as fases de testes da vacina contra o coronavírus no Brasil. 

Publicidade

“O presidente Bolsonaro afirmou que uma futura vacina contra a Covid não será obrigatória. O JN ouviu especialistas sobre a importância de uma ampla cobertura vacinal”, disse jornalista. Renata destacou ainda que falta matéria-prima para a indústria retomar a produção e que a vantagem de Joe Biden contra Donald Trump, nas eleições dos Estados Unidos, caiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!