in

Resumo Chiquititas (20/10): Carol resolve aceitar proposta de José Ricardo

SBT

Nesta terça-feira, 20 de outubro, na novela Chiquititas, na tela do SBT, Carol aceita proposta feita por José Ricardo.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, no karaokê, Tobias, disfarçado de Tomás Ferraz, faz muito sucesso com sua música. Enquanto isso, Beto conversa com Érica. No orfanato, Vivi vê Mosca e Mili voltando juntos do pátio.

Os órfãos resolvem ir para o quarto, mas Vivi quer ficar na internet para procurar um novo namorado. Carol é chamada ao palco e pede para Júnior acompanhá-la. No dia seguinte, Chico fica muito feliz ao ver que sua paquera lhe respondeu.

Publicidade

José Ricardo se contenta com resposta de Carol

O rapaz não vê a hora de estar com ela. Em seguida, Estefânia chega ao orfanato e pede para conversar com Mili, pois precisa muito que ela lhe ouça. A sós com Mili, Estefânia entrega uma de suas roupas para ela.

Publicidade

Carol vai à sala de Armando para comunicar que aceita a proposta dele para ser assistente de Armando. Na penitenciária, Cíntia vai atrás de Cícero. Mili diz que só irá com Estefânia quando a guarda for deferida.

Publicidade

Cícero e Cíntia falam sobre Vivi e Tati, em Chiquititas

No Café Boutique, José Ricardo fica muito feliz com a resposta de Carol e chama Armando para comunicar a decisão dela. Cícero pergunta por Vivi e Tati. A diretora revela para Cícero que as meninas sentem muita falta dele.

Cícero se martiriza por ser um péssimo pai para as meninas. A diretora diz que elas estarão esperando por ele quando sair da prisão, por isso não precisa se preocupar e tem que continuar se comportando para receber sua liberdade logo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.