in

Neymar dá declaração sobre Bruna Marquezine e chama a atenção: ‘não tem P pra ela’

Instagram Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (19). Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain e principal esperança para o Brasil voltar a conquistar uma Copa do Mundo, Neymar conversou com o youtuber Matheus Mazzafera e chamou a atenção.

Publicidade

Em determinado momento, Matheus foi perguntando sobre mulheres com quem Neymar teria se relacionado ou poderia ou não se relacionar. O craque do PSG respondeu de forma franca tudo o que foi respondido e assumiu que ficou com Anitta e que não ficaria de novo porque hoje eles são amigos.

Matheus Mazzafera chegou em Bruna Marquezine. “Pô, o que eu respondo nisso aí. Essa aí não tem o P (de passa) na resposta para ela. Já amei. Já foi”, disse Neymar. Os fãs do casal Brumar viram as declarações do jogador de futebol e começaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Publicidade

Neymar e Bruna Marquezine se amaram

Muitos fãs de Neymar e Bruna Marquezine têm a esperança de que eles um dia voltem, mas isso parece mais distante a cada dia. Neymar afirmou que já amou a atriz. Ela também já deixou claro que amou Neymar enquanto estiveram juntos. Os fãs comentaram sobre isso no Twitter.

Publicidade

Publicidade

O que deu para ver é que tem muita gente torcendo para que os dois reatem o relacionamento. Atualmente, tanto Neymar quanto Bruna estão solteiros. A julgar pelas respostas que o jogador deu no vídeo, a fila andou e andou bastante depois que terminou o relacionamento com Bruna, no fim de 2018. No Carnaval de 2019, por exemplo, ele ficou com Anitta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!