in

Resumo Malhação (29/05): Lígia revela para Filipe que Rita e Guga estão namorando

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quarta-feira (29), Lígia conta para Filipe que Rita e Guga estão juntos.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois que se declara para Rita, Filipe a beija. Jaqueline consegue despistar Karina. Regina e Max afirmam ao filho que conversarão com Lígia sobre a relação dele com a mãe biológica de Nina.

Depois de dar algumas orientações para Lígia no caso de Nina, ambas colocam Filipe contra a parede. Karina questiona César para saber tudo sobre Jaqueline. Regina e Max contam para Lígia e Joaquim sobre o suposto namoro de Rita e Guga. Os dois se mostram chocados com a notícia.

Publicidade

Nanda conta para suas amigas que Mari está grávida. Tatoo confronta Marquinhos, mas Camelo intervém para que algo pior não aconteça. Marco pede que Carla lhe aconselhe sobre como deve agir com Anjinha.

Publicidade

Filipe descobre que Rita e Guga estão juntos

Raíssa e Nanda tentam fazer Mari desistir da ideia de abandonar a escola. Por causa de Anjinha, Cleber sofre. Ramila e Tatoo se beijam. Camelo insiste para Raíssa voltar a compor. Madureira e Jaqueline conversam sobre testamento de César. Depois de ficar sabendo do suposto namoro de Rita e Guga, Lígia revela para Filipe sobre o envolvimento dos dois.

Publicidade

Em Malhação, Lara resolve agir para afastar Rita da família de Lígia

No capítulo de Malhação que está previsto para ir ao ar no próximo dia 06 de junho, quinta-feira, Lara dará um jeito de fazer com que Rita seja demitida.

Durante uma conversa com Lígia e Joaquim, Lara garantirá aos dois que Rita não ficará próximo de Nina. Em seguida, ela resolve agira para afastar a menina de uma vez por todas da filha biológica. Ao conversar com gerente da loja em que Rita trabalha, Lara tem a garantia de que Rita será demitida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.