in

Após ser envolvido em áudio vazado sobre traição de Gusttavo Lima, Zé Felipe perde a linha em desabafo

Instagram - Zé Felipe - Gusttavo Lima

Nesta segunda-feira (19), a jornalista Fabíola Reipert divulgou um áudio revelador da influenciadora Mallu Ohanna admitindo que teve um caso com o sertanejo Gusttavo Lima. Na conversa revelada, a ex-esposa do atacante Dudu, ex-Palmeiras, cita que teve um encontro com o Embaixador na residência do cantor Leonardo, e que Zé Filho, filho do sertanejo, estava presente com a namorada Virgínia.

Publicidade

Logo após a ampla repercussão do assunto, Zé Felipe utilizou suas redes sociais para rechaçar a versão de Mallu.

“Oq leva a pessoa mentir!? Só pra ganhar fama afff vtnc veiii como tem gnt baixa”, desabafou o cantor sertanejo. 

Publicidade

Na última sexta-feira (16), Mallu emitiu uma nota e fez stories afirmando que nunca tinha tido nenhum contato com Gusttavo Lima, e chegou a manifestar torcida para que o sertanejo reatasse o casamento com Andressa Suita. 

Publicidade

No entanto, o áudio revelado por Fabíola Reipert mostra uma versão totalmente distinta da publicada pela ex-esposa de Dudu, na última semana.

Publicidade

“Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Virgínia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”, disse Mallu, revelando que encontrou o sertanejo ao menos quatro vezes, mas fora da residência de Leonardo.

Embaixador revoltado

Em seu perfil no Twitter, Gusttavo Lima se disse vítima de calúnia e difamação, e prometeu acionar a Justiça contra as pessoas que estão divulgando informações classificadas por ele como falsas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade