in

Resumo Quando Me Apaixono (20/10): Honório vai parar na cadeia

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 20 de outubro, Honório vai parar na cadeia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Carlos comunica Matilde sobre a chegada dos seus pais, assim poderá pedir a mão dela. Assim que chega na casa de sua tia Constança, Renata encontra muitas flores, fica intrigada e descobre ser de Jerônimo.

Mesmo com seu coração disparado, a executiva não cede e continua mantendo sua vontade de continuar separada. Adriana e Constança aconselham Renata a dar uma nova oportunidade para Jerônimo, pois ele merece.

Publicidade

Matias se lamenta com Gonçalo, em Quando Me Apaixono

Matias conversa com Gonçalo e conta sobre o problema do contrato que fez com Roberto. Mais tarde, Gonçalo entrega os papéis do divórcio para Josefina, mas ela avisa que não irá assiná-lo. Augusto conversa com Roberta, que teme pela reconciliação de Jerônimo e Renata.

Publicidade

Roberta diz que não suportará ver sua irmã reatar o relacionamento com o rapaz, pois não pensou que eles poderiam se reconciliar tão rápido. Enquanto isso, Jerônimo prepara um jantar romântico para Renata e fica ansioso para vê-la.

Publicidade

Renata é levada da cidade sem querer, em Quando Me Apaixono

Honório é preso. Ao ficar sabendo da prisão de Honório, Gonçalo corre com seu advogado para a delegacia. Jerônimo espera Renata, que é levada contra sua vontade para um hangar. Augusto espera a garota para que eles possam ir embora juntos.

Renata implora ao pai que lhe deixe definir seu futuro, pois eles não têm direito de forçá-la a fazer o que não quer. Jerônimo fica ansioso para Renata chegar, mas ela não vem e ele se frustra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.