in

O iate do Luciano Huck mostra o quão milionário é o apresentador da TV Globo

Reprodução Metrópoles / Instagram Luciano Huck

Luciano Huck é um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira. Desde o começo dos anos 2000, o apresentador comanda o Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da TV Globo. O programa é líder de audiência no horário e Huck é queridinho dos patrocinadores.

Publicidade

No feriado do dia 12 de outubro, o apresentador curtiu o dia com a família em seu iate luxuoso de muitos andares e com toboágua para as crianças se deliciarem e caírem na água do mar. Há também uma bandeira do Brasil tremulando no iate do apresentador global.

Um grupo que passeava pelo mar de Parati, litoral do Rio de Janeiro, se deparou com o apresentador. Luciano Huck estava sem camisa curtindo o dia em família no seu luxuoso iate. O grupo de turistas começou a acenar para o apresentador da TV Globo, que mostrou-se bem simpático e também acenou para eles. 

Publicidade

Léo Dias brinca com Luciano Huck e recebe críticas

O jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, brincou que Luciano Huck seria gente como a gente porque o apresentador ostenta um varal em seu luxuoso iate. Muitos internautas, porém, parecem não ter entendido a brincadeira de Leo Dias. “Como a gente não, por que eu não tenho nem uma canoa”, comentou uma internauta. “Gente como a gente quem cara pálida? Nem se fosse num bote”, escreveu outra.

Publicidade

“Como ele ficou tão rico? Cuidado da vida alheia? Acordando meio dia? Brigando na Internet com torcida de participantes de reality? Não! Cuidando da própria vida”, tuitou outro, aparentemente ironizando Leo Dias. O vídeo conta com mais de 10 mil visualizações. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!