in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (20/10): Fabíola se mata na frente de Graziela

SBT

Nesta terça-feira, 20 de outubro, na novela O Que a Vida Me Roubou, no SBT, em acertos de contas com Graziela, Fabíola se mata na frente dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a notícia não deixa Fabíola feliz, pois ela não tem para aonde ir. Os advogados avisam que seus irmãos pagaram os honorários dela e certamente estão dispostos a ajudar. Alessandro se anima com o nascimento do bebê.

O fazendeiro brinda com Macário e Victor. José Luís chega no exato momento em que Alessandro está recebendo os parabéns de seus amigos e fica furioso. O clima entre os dois fica pesado. Esmeralda crítica seu marido por levar o delegado até a clínica.

Publicidade

Esmeralda anuncia que quer dançar, em O Que a Vida Me Roubou

O rapaz diz que ele tinha direito de saber que a filha estava nascendo. Momentos depois, ele questiona para saber se a mulher já decidiu reatar o casamento dos dois. Esmeralda diz que não tem certeza.

Publicidade

A mulher, no entanto, deixa claro que pretende voltar a dançar na boate e pede que o marido se prepare, pois ela não abrirá mão de ter sua vida de volta. Renato se revolta com a mulher e diz que jamais permitirá que a mãe de sua filha dance como veio ao mundo na frente de outros homens.

Publicidade

Fabíola procura Graziela para discutir

Fabíola vai atrás de Graziela para reclamar com ela sobre o fato de ter mentido sobre tudo que lhe disse. Graziela tenta se explicar, mas Fabíola não quer escutar mais nada do que ela tenha para lhe dizer.

Graziela garante que pode dizer tudo que aconteceu, mas Fabíola aponta a arma para sua cabeça e se suicida ali mesmo, na frente da mãe, que fica em choque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.