in

Conheça como é o final alternativo da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou

TVhistória

A novela mexicana O Que a Vida me Roubou, que tem como protagonistas a atriz Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Roberto Guzmán, sem dúvida entrou para o rol dos folhetins dramáticos mais amados do público brasileiro. Que os telespectadores do país amam as tramas mexicanas não é segredo para ninguém.

Publicidade

O que a Vida me Roubou é um dos maiores sucessos de audiência nas tardes da emissora do apresentador Silvio Santos. Com a estrela mexicana Angelique Boyer ao lado do seu namorado na vida real Sebastian Rulli, a trama encantou o público brasileiro que acompanha com grande emoção a reta final da novela.

No entanto, o que muitos fãs da novela mexicana não sabem, é que O Que a Vida Me Roubou teve dois finais gravados pela Televisa (produtora responsável pela novela). A trama foi gravada entre os anos de 2013 de 2014. Reprisada pelo SBT, o folhetim tem um final inédito para ser exibido pelos telespectadores.

Publicidade

Entretanto, o grande final que foi escolhido pela emissora mostra a mocinha da trama, a jovem Montserrat de luto. Ela dá adeus a José Luís e é amparada por Alessandro, fim diferente do final alternativo que é bem mais triste para os fãs do folhetim. No final alternativo que foi gravado para a novela o fim é bem mais trágico e vai fazer o público se debulhar em lágrimas.

Publicidade

Nesse final, a heroína Montserrat aparece em um velório, mas não apenas em frente a um caixão, mas ela surge velando duas pessoas, José Luís e Alessandro, ou seja, na gravação que nunca foi divulgada de forma oficial, a protagonista acaba ficando sozinha já que os dois morrem na explosão.

Publicidade

Você pode ver o final alternativo inédito clicando no vídeo acima. Então, o que achou desse final alternativo? Qual dos dois é seu preferido? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos que são fãs de novelas mexicanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade